5 Erros Fatais do Copywriting

Dez 16

5copywriting mistakes

 

5 Erros Fatais do Copywriting

Se trabalhas há algum tempo na internet, verificas que há uma série de cópias na web, duma variedade de sectores, vais rapidamente detectar que a maioria das pessoas não compreende o que andam a fazer. Na melhor das hipóteses, andam a tropeçar por ali.

Esta parte do objectivo de escrita é para rectificar as 5 mais difundidas confusões que já vi acontecer nestes últimos 8 anos de carreira online.

Aqui ficam algumas dicas de copywriting:

1. O primeiro erro crítico é não estar a recolher os endereços de e-mail. Provavelmente tem conhecimento disso, mas “o dinheiro está na lista”!

2. O erro crítico seguinte é não está a fazer uso de uma página de captura para solicitar esses endereços de e-mails. As páginas de captura trabalham melhor do que qualquer outra página… quando se está a falar de capturar os e-mails. Ver o dinheiro na lista final é muito melhor do que a venda inicial, um endereço de e-mail válido é talvez mais significativo do que essa venda única. Apesar do facto de que pode enfrentar uma menor queda nas vendas, o lucro total virá de enviar emails àqueles prospectos que aderiram  e irão compensá-los significativamente.

3. Como regra, estamos muito agitados quando se trata da nossa pesquisa. Este é o erro estúpido crítico número 3. Não concluir a sua investigação, impede-o de ver qual o desejo real dos seus prospectos. Nunca irá conseguir induzir a realização de nada se não consegue concentrar todos os seus anseios e entusiasmos para o produto que está a vender… e como é capaz de se concentrar naqueles anseio se não os compreende.

4. Faltar uma poderosa chamada de acção é a tolice número 4. Com que frequência já enfrentou uma situação em que está disposto a comprar de imediato e não é possível, porque não conseguimos encontrar a forma e o botão para o fazer. Este tipo de obstáculos ocorre com muito mais frequência do que imagina, principalmente se o site não usa uma carta de vendas com um design eficiente. Navegar de forma complicada, faz aumentar, frequentemente, essa dificuldade por confundir os prospectos e ficarem sem saber para onde ir.

5. Os copywriters de web notáveis violam as regras de”copywriting” continuamente. Para realmente estar ciente do que funciona melhor para si, deve monitorizar e testar a sua copy de vendas. Ajudei alguns copywriters de web novatos (até com o curso da Escrita Milionária), onde sempre disse ser fundamental ter um sistema de testes. Todos eles sentiram que se cumprissem todas as regras e assumissem as conclusões dos testes de outras pessoas como sendo os seus resultados, poderiam acabar por ter uma poderosa copy de vendas. Parece que nunca têm sucesso.

Aprender com os erros, também é uma arte do copywriting.

Façam o favor de ser felizes

Co-Fundador do Lazy Millionaires League

 

 

 

 

 

Se desenvolves internet marketing ou marketing de rede e queres ter um mentor profissional que te dê aquilo que te falta para teres sucesso, vê o que este grupo revolucionário de pessoas está a fazer. Se tudo isto é uma novidade para ti e te despertou a curiosidade de aprender, recebe 8 Vídeos grátis que te explicam tudo duma forma simples.

Alternativamente podes ver aqui o poder do Internet Marketing e do projecto que transforma vidas todos os dias. Dá o passo em frente e escolhe o teu Mentor que te ajudará no teu copywriting.

About Rui Lemos

Rui Lemos, é um internet network marketeer profissional, e tem por hobbie ser um consultor de TI. Procura a felicidade em conjunto com a sua familia e quer espalhar a força de cumprir os sonhos a todos aqueles que se lhes juntem. May the Force Be With You! Fundador do Magnet System, com a Cesarina e o Silvio Fortunato, co m a Bia Pomar e o Rui Gabriel. Esta equipa também com a Paula Garcia são os fundadores do Lazy Millionaires League. É também autor de vários blogs entre eles www.RuiLemos.com, um blog que fornece dicas sobre internet marketing, marketing multinível, formação e empreendedorismo para profissionais ou amantes do internet marketing e www.escritamilionaria.com dedicado ao Copywriting, Content Management, SEO Copywriting.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>